Politicas de Reembolso para devolução

 

 QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou um vale-troca para ser usado em toda loja.

O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias úteis após a aprovação da solicitação de devolução.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú.

Em casos de vale troca, se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante do dinheiro de volta em casos de produtos com defeito .

Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.