Perguntas Frequentes

    • Quais são as opções de pagamento disponíveis?

    Aceitamos pagamento via cartão de crédito nacional e internacional, Pix 

    • Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada. Gostaria de saber o por quê?

    Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa  clonar seu cartão, para mais a entrar direto com o SAC do emissor de seu cartão, pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.

    • Recebi um e-mail que pede que entre em contato com os correios, o que esta acontecendo com o meu pedido?

    Sempre que o nosso sistema identifica que os correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação, desta forma entramos com uma manifestação nos correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento esta tudo certo.

    • Qual é o prazo de entrega do produto?

    Como trabalhamos com produtos nacionais e importados nosso prazo de entrega gira em torno de 9 a 25 dias úteis devidos aos trâmites para envio e fiscalização alfandegária.

    • Como faço para rastrear meu pedido?

    Pode acessar nosso site neste link

    • Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?

    Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 8 dias ÙTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail:contato@menslovers.com.br

    • Porque o status do meu pedido não atualiza?

    Nossas encomendas internacionais vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda. após a fiscalização da alfandega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro.

    •  Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?

    Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, até uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra está de fato correto. Se precisar entre em contato através do e-mail: contato@menslovers.com.br

    • Como faço para devolver um produto?

    Pode acessar nosso site neste link para conhecer nossas políticas.

    • O que fazer se eu receber um produto danificado ou com defeito?

    Entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@menslovers.com.br

    • Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?

    Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir até lá para retirar.

    • Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?

    Se isso esta acontecendo , provavelmente é por que sua postagem foi recente, por se tratar de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis para ser atualizado no banco de dados dos correios. Caso tenha se passado mais do que 5 dias úteis da data que você recebeu o código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail: contato@menslovers.com.br.

    • Como faço para cancelar meu pedido?

    O pedido só poderá ser cancelado se não tiver sido despachado, após isto o cliente vai precisar aguardar a mercadoria chegar para fazer a devolução ou recusa da mercadoria no ato da entrega.

    • Vocês oferecem frete grátis?

    Sim frete grátis para todo Brasil, e nos casos de produtos com frete será informado anteriormente para o cliente no ato da compra

    • Posso mudar o endereço de entrega do meu pedido?

    Após o despacho do pedido não, pois após retirada pela empresa responsável pelo envio não conseguimos mudar endereço de pedidos em trânsito.

    • Vocês possuem loja física?

    Não somente trabalhamos com vendas online.

    • Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?

    Basta acessar este link